quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O quê pedir de natal?

Como muitas pessoas ficam em duvida do que pedir no natal, eu fiz a minha wishlist! :]




1. Câmera Nikon: porque eu amo muito fotografia e pretendo ser fotografa
2. Pulseira com pingentes: porque eu adoraria ter uma pulseira e ir adicionando pingentes de acordo com os acontecimentos da minha vida.
3. T-shirt minnie: eu sempre quis ter uma blusa da minnie, mas ultimamente eu quero MUITO.
4. Pendrive do Mickey: muito fofinho! E eu estou precisando de outro pendrive.
5. Ipad: é meu sonho de consumo!
6. Organizador de makes: para organizar mesmo.
7. Sapatilha: tenho procurado por uma dessa de lacinho e bege, mas nunca encontro!
8. Vestido: estou numa fase muito feminina, adorando vestidos!
9. Notebook: ando pensando em trocar esse meu note.
10. Pijamas da Marisa: já faz algum tempo desde que me apaixonei por eles, mas não tenho tempo de ir comprar, haha!

Dei muitas ideias para aquelas que ainda estavam em duvida. Aqui tem presentes pra todos os gostos e bolsos! :D
Mas por favor, não esqueçam o verdadeiro significado no natal e que o aniversariante é Jesus Cristo, e não você!

Beijos,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante pra gente :)

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...